ATENÇÃO: As regras de entrega grátis apenas se aplicam aos produtos fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis. Fique atento a esta informação na página do produto, carrinho ou checkout. Todos os produtos de lojas parceiras, ou seja, não fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis, podem não possuir entrega grátis. Consulte esta informação na página de produto, carrinho ou checkout.
Em dúvida sobre como funciona a nossa entrega?
Confira a política de entrega da Rede Mega Móveis
1. ONDE A REDE MEGA MÓVEIS ENTREGA?
A Rede Mega Móveis realiza entregas de móveis em grande parte do estado do Rio de Janeiro e São Paulo, verifique a disponibilidade para entrega na região desejada inserindo o CEP no campo indicado nas páginas de produto, carrinho ou checkout. Por hora, não entregamos nos demais estados.
*Entrega em 3 dias exclusiva para a região de São Gonçalo e Niterói. Consulte se o seu CEP está na região atendida na página de produto, carrinho de compras ou checkout
2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo "Prazo de Entrega".
Produtos em estoque apresenta prazo de entrega menor, enquanto produtos com prazo maior correspondem a itens de encomenda, que serão produzidos diretamente para determinado pedido.
O prazo de entrega é informado também na página Meu Carrinho, no momento do fechamento do pedido. Ele é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Para pedidos com mais de um item e prazos de entrega diferentes, prevalecerá sempre o maior prazo.
Confira sempre o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras para saber o prazo exato.
*Entrega em 3 dias exclusiva para a região de São Gonçalo e Niterói. Consulte se o seu CEP está na região atendida na página de produto, carrinho de compras ou checkout
3. QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?
As entregas realizadas dentro do Estado do Rio de Janeiro são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h e sábado das 9h às 14h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.
A Rede Mega Móveis não efetua entregas aos domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.
4. QUANDO A rEDE MEGA MÓVEIS NÃO FAZ ENTREGA?
A Rede Mega Móveis não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas como Paquetá, Ilha da Gigóia e Ilha Grande).
As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.
São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:
- Local em obras
- Portas estreitas
- Locais com muita umidade ou calor excessivo
- Intempéries do tempo em local exposto
- Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: sofá, cama box conjugada e etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.
São considerados como riscos:- levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
- levar o produto de grande porte através de escadas acima do 5º lance (ou equivalente ao 5º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.
- Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de produtos por guindastes e içamentos, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele custeados e contratados.
- Ao receber produtos que precisam ser montados, solicitamos que oriente nossa equipe de entrega para deixar os produtos no local onde serão montados, visto que nossa equipe de montagem não é responsável pelo transporte de mercadorias de um cômodo/área para outro.
- Nossa equipe de entrega não está autorizada a entregar ou deixar a mercadoria em outro lugar que não seja o endereço exato do pedido de compra. Assim como, em áreas abertas como quintais, varandas, portarias, corredores, entre outros. Em caso de impossibilidade de entrega, a mercadoria é retornada ao depósito.
Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.
5. COMO É FEITO O AGENDAMENTO?
Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o prazo estimado da entrega. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação. Depois, basta aguardar contato do nosso SAC para agendamento da entrega, sempre próximo ao prazo estimado, agendando sua entrega. Esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, e-mail ou SMS. Fique Atento!
Caso a nossa equipe não consiga fazer contato, será enviado um telegrama solicitando que você entre em contato conosco para fazer o agendamento. Caso a data informada por nós seja ruim para você, basta retornar o contato pelo telefone (21) 99607-8853 e solicitar a alteração.
6. BENEFÍCIO DO FRETE GRÁTIS
O benefício de Frete Grátis é aplicado eventualmente, dependendo da campanha vigente, e exclusivamente para algumas localidades. Verifique se a condição se aplica simulando a entrega na página de produto, carrinho e/ou checkout.
*Entrega em 3 dias exclusiva para a região de São Gonçalo e Niterói. Consulte se o seu CEP está na região atendida na página de produto, carrinho de compras ou checkout
7. COMO VOCÊ PODE AJUDAR?
Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.
É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Ao receber o seu produto, certifique-se de que está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega.
Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás.
Ao receber produtos que precisam ser montados, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no local onde serão montados.
Nossa equipe de montagem não se responsabiliza pelo transporte de mercadorias de um ambiente para outro.
Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (21) 99607-8853.
Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito
*Política válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pelo site Rede Mega Móveis.
POLÍTICA DE MONTAGEM
ATENÇÃO: as regras de montagem (grátis ou paga) apenas se aplicam aos produtos fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis provenientes do site (essas regras não se aplicam às lojas físicas). Fique atento a esta informação na página e/ou descrição do produto. Todos os produtos de lojas parceiras, ou seja, não fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis, não possuem serviço de montagem. Por isso, sugerimos que contrate um profissional de confiança.
1. LOCAIS DE MONTAGEM
1.1. A Rede Mega Móveis apenas realiza o serviço de montagem, paga ou gratuita - quando obtido este direito, nos municípios: Rio de Janeiro (Capital), Niterói, São Gonçalo, Maricá, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Magé e Região dos Lagos.
1.2. Para as demais regiões o serviço de montagem deverá ser providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
2. MONTAGEM GRÁTIS Rede mega MÓVEIS
2.1. O serviço de montagem grátis está disponível apenas para itens acima de R$ 399,90 (valor de referência é o valor pago. Exemplo: se um produto custar R$ 499,00 e for comprado em promoção por R$ 299,00 o valor considerado será R$ 299,00), excluindo o valor do frete e não cumulativo.
2.2. Não realizamos o serviço de montagem em nenhum modelo de Cama Box Baú.
2.3. O serviço de montagem grátis da Rede Mega Móveis está apenas disponível para as regiões citadas no item 1.1 e que respeitem os demais critérios deste regulamento.
3. MONTAGEM PAGA Rede mega MÓVEIS
3.1. Realizamos o serviço de montagem com cobrança adicional para os produtos não listados em nosso benefício de montagem gratuita, desde que:
3.1.1. A região do pedido esteja dentro da nossa área de cobertura, citada no item 1.1.
4. PRAZO DE MONTAGEM
4.1. Logo após a entrega do seu produto, ligue para o telefone (21) 99607-8853 e agende a montagem. Antes de ligar é importante lembrar de todas as regras acessando a "Política de Entrega e Montagem" no rodapé do site.
4.2. A montagem é realizada no horário de 9:00h às 17:00h de segunda a sexta e sábado de 9:00h às 14:00h. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.
5. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
5.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Rede Mega Móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Rede Mega Moveis poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de Montagem de Móveis e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.
5.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.
6. INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV
6.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
6.1.1. A equipe de montagem da Rede Mega Móveis não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes, mesmo quando o serviço de montagem for adquirido através de pagamento.
6.1.2. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
7. ORIENTAÇÕES FINAIS
7.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.
7.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da Rede Mega Móveis, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 99607-8853 Departamento de Montagem.
7.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma está a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).
7.4. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
8. ADIAMENTO DE MONTAGENS
8.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados pelo telefone (21) 99607-8853 informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.