POLÍTICA DE MONTAGEM
ATENÇÃO: as regras de montagem (grátis ou paga) apenas se aplicam aos produtos fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis provenientes do site (essas regras não se aplicam às lojas físicas). Fique atento a esta informação na página e/ou descrição do produto. Todos os produtos de lojas parceiras, ou seja, não fornecidos e entregues pela Rede Mega Móveis, não possuem serviço de montagem. Por isso, sugerimos que contrate um profissional de confiança.
1. LOCAIS DE MONTAGEM
1.1. A Rede Mega Móveis apenas realiza o serviço de montagem, paga ou gratuita - quando obtido este direito, nos municípios: Rio de Janeiro (Capital), Niterói, São Gonçalo, Maricá, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Magé e Região dos Lagos.
1.2. Para as demais regiões o serviço de montagem deverá ser providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
2. MONTAGEM GRÁTIS Rede mega MÓVEIS
2.1. O serviço de montagem grátis está disponível apenas para itens acima de R$ 399,90 (valor de referência é o valor pago. Exemplo: se um produto custar R$ 499,00 e for comprado em promoção por R$ 299,00 o valor considerado será R$ 299,00), excluindo o valor do frete e não cumulativo.
2.2. Não realizamos o serviço de montagem em nenhum modelo de Cama Box Baú.
2.3. O serviço de montagem grátis da Rede Mega Móveis está apenas disponível para as regiões citadas no item 1.1 e que respeitem os demais critérios deste regulamento.
3. MONTAGEM PAGA Rede mega MÓVEIS
3.1. Realizamos o serviço de montagem com cobrança adicional para os produtos não listados em nosso benefício de montagem gratuita, desde que:
3.1.1. A região do pedido esteja dentro da nossa área de cobertura, citada no item 1.1.
4. PRAZO DE MONTAGEM
4.1. Logo após a entrega do seu produto, ligue para o telefone (21) 99607-8853 e agende a montagem. Antes de ligar é importante lembrar de todas as regras acessando a "Política de Entrega e Montagem" no rodapé do site.
4.2. A montagem é realizada no horário de 9:00h às 17:00h de segunda a sexta e sábado de 9:00h às 14:00h. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.
5. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
5.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Rede Mega Móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Rede Mega Moveis poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de Montagem de Móveis e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.
5.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.
6. INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV
6.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
6.1.1. A equipe de montagem da Rede Mega Móveis não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes, mesmo quando o serviço de montagem for adquirido através de pagamento.
6.1.2. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
7. ORIENTAÇÕES FINAIS
7.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.
7.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da Rede Mega Móveis, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 99607-8853 Departamento de Montagem.
7.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma está a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).
7.4. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
8. ADIAMENTO DE MONTAGENS
8.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados pelo telefone (21) 99607-8853 informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.